quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Brincadeiras de WhatsApp

Nova brincadeira do zap zap…Vai passando pra geral, escolha uma mão…Atenção só escolha se for brincar.

Um beijo pelo corpo. num lugar escondido. Meu nome com coração no seu status por 5 dias. Fala que me ama no seu status (obs: tem que colocar o meu nome também). Quer ficar comigo? Quer namorar comigo? Me mande uma foto sexual. Uma frase safada. Me beija. Te quero todinha(o) pra mim. Uma foto engraçada. Faça um vídeo trollando alguém (obs: você tem 3 dias para me enviar o vídeo).
Mande para os seus amigos do WhatsApp, contatos, quem você deseja principalmente. E se divirta.

Nesse link temos As top brincadeiras picantes do WhatsApp, vale a pena entrar.

As top brincadeiras picantes do WhatsApp

As top brincadeiras picantes do WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário